sexta-feira, 20 de março de 2015

🌻ANOITECE DEVAGAR 🌹


ANOITECE DEVAGAR

Anoitece devagar esta noite já tão longa
Sobre os meus ombros onde não estou
Em redor do teu corpo vejo-te a dormir
A penumbra invade a nossa velha cama
Corroendo tudo que é da própria solidão
Ela vergava-me, com o passar do tempo
Escrevo-te nesta noite, sinto um arrepio
                                     Vertigem que enche o coração de pavor
Povoei-a com sorrisos e muitas saudades
Aderiram à memória com pequenos gestos
Onde vivo e pressinto o coração a arder
Anoitece e estás constantemente presente
Vibras sob a luminosidade impercetível
O teu corpo vive hoje dentro do espelho
Uma sombra reflectida onde se perdeu o meu
Se morresse agora não deixava nada ser eterno
Bebia toda a minha sede, devoraria as noites amargas.


1 comentário: