terça-feira, 8 de julho de 2014

👒AMO-TE LOUCAMENTE🌻


"LOUCAMENTE"

Ama-me loucamente com tempo
Com o silêncio eu espero-te
Devora-me como um lobo selvagem
Faminto, desejoso
Rasga-me o corpo e explode esta paixão
Que guardei dentro do meu coração
Devora-me explora o meu corpo
Castiga-me com os teus desejos
Mas, nunca mais fiques longe de mim
O teu beijo deixa-me louca
E não consigo ficar sem ti
Devora-me por inteira
Até saciar esta vontade que trago
Apaga este fogo que me consome
Que consome a minha alma
Gosto do teu sabor, do teu perfume
De sentir o gosto da tua pele
Do arrepio que me causas
O nosso gemido, é e será sempre único
Seduz-me e acende esta minha vontade
Devora-me como um lobo selvagem
Faminto e desejoso
Como se fosse esta a primeira vez ou a última !.


Sem comentários:

Enviar um comentário