domingo, 20 de abril de 2014

ஜ NUM QUENTE DIA🌹


 "NUM QUENTE DIA"

Num quente dia de verão
Quisera eu dar-te asas que não possuo
Talvez tu não me amas, como eu gostava que me amasses
Abro a porta de um poema, espreito senti o espelho a mirar-me
Molho os pés na agua fresca, como um rio de palavras
Murmúrio de um corpo vazio, nas margens, vertigem de um rio
Despe-me das vestes dos sonhos
Sonhos que nascem na mente, retalhos imaginários
Coloco a máscara, escondo o rosto, recolho as asas
O espelho olha-me, deixo as palavras morrerem no peito
O jardim deixa de florescer, as letras são feitas de frases ocas
Textos perdidos, desvarios da mente
Recolho-me enrolo o corpo, selo a alma com palavras mortas
Metáforas num prenúncio de fim
Num quente dia de verão o sol ardente
Queima-me a pele, secando cada pétala, num último suspiro
Pequeno sopro, quisera eu dar-te asas que eu não possuo
Talvez tu não me amas, como eu gostava que me amasses.


1 comentário: